Não é que o Toni me deu uma boa ideia?

Pois é. Plena segunda-feira, fechamento na redação da Photos e o Toni me sai com esta: “Tá na hora de tu fazer um blogue” (ou algo do gênero). Com a má vontade que me caracteriza (especialmente às segundas), resmunguei que não havia nada interessante a escrever. Pois bem, mudei de ideia, e isso por conta de mais duas coisas, que conto depois.

Próximo

Me dê motivo…

  1. Osvaldo Eduardo Di Pietro Vadão

    Grande DIl!!!! PÔ!!! entrei pra saber se tinha alguma coisa de futebol das antigas de Porto Belo e achei o teu boteco ou é do Jamil?
    Tbém tô com um blog…histórias e estórias do Vado.
    Vê se me manda algo sobre a equipe do Cervejas…qdo começou, primeiras formações…Alemão, Candoco, Dil ,Arão, e por aí vai…me manda…participações e, principalmente, o espírito do grupo, sem dúvida!!!! o que vale mais a pena.

    abração e PARABÉNS PELO BLOG

    SOVADO

    • Fala Vadão! Como vai? Pois é, tu viu lá que a gente continua firme. Perdendo, mas firme! Manda o link do teu blogue. Esse aqui eu comecei pra ver se me animava a escrever. Depois, pensei em ressuscitar em forma de blogue o Pirão d´água, ideia ainda em fase de estudos. Vou levantar algumas informações sobre o Cervejas e te mando na sequência, ok? E obrigado pela visita!
      Dil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén